Pará de Minas recebe "2ª dose" de Receite Cultura para sua Cidade


16/05/2017

Cada vez mais a cidade está respirando arte! O Receite Cultura para sua Cidade chega com novos espetáculos a preços populares para a população. O projeto é uma realização da Unimed Centro Oeste através da lei de incentivo a cultura, a Lei Rouanet com o apoio dos médicos da região.

Com o intuito de trazer espetáculos de música, teatro e dança à preços populares, a Unimed "convocou" seus médicos que prontamente se disponibilizaram na realização da 2ª fase. No ano de 2016, a "1ª dose", contou com espetáculos para crianças e adultos de todas as idades.

O presidente da Unimed Centro Oeste, Dr Rair Xavier, falou sobre o sucesso do ano anterior e como foi importante promover a cultura na cidade. Ele também ressaltou a importância da adesão dos médicos ao projeto.

O prefeito Elias Diniz falou parabenizou a Unimed Centro - Oeste por promover a saúde através do projeto social além de também parabenizar os médicos pela adesão ao projeto.

Programação

Os espetáculos acontecem em dois finais de semana respectivos, nas datas de 2,3 e 4 de Junho e também 9 e 10 de Junho. Em Pitangui, haverão dois espetáculos nos dias 24 e 25 de Junho.

Em Pará de Minas as apresentações acontecerão no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. No dia 2 de Junho, Carlos Nunes apresenta "Comi uma galinha e tô pagando o pato", às 20h. A classificação é 12 anos.

No dia 3 de Junho, as crianças poderão assistir a famosa peça "Pedro eo Lobo" com os bonecos do Teatro Giramundo, às 16h.

Também no dia 3 às 20h será o momento para dar boa risadas com "3 comédias em 1 só palco", com CJ, Thiago Comédia e Kaquinho Big Dog.

No dia 4 de Junho o "Teatro proibido para maiores" vem abrilhantar ainda mais a noite. A classificação é 12 anos. 9 de Junho é dia de ter "Humor em Dose Dupla" com CJ e Glauber Cunha às 20h. E encerrando os espetáculos em Pará de Minas, a criançada vai poder assistir "A menina que entra em livros", no dia 10 de Junho às 16h.

Em Pitangui, as apresentações serão nos dias 24 de Junho, com a peça "Sogra não é Mãe" do Grupo Illuminart às 20h e no dia 25 de Junho a peça "A Menina que entra em livros" será apresentada às 16h. As apresentações serão no Centro Social Pitangui.

Em Pará de Minas os ingressos poderão ser retirados na sede da Unimed Centro - Oeste, na rua Francisco Sales, n 199 no Centro. Já em Pitangui, os ingressos poderão ser retirados no Escritório Unimed Pitangui na Avenida Gustavo Capanema n 156, Centro. A entrada é 1kg de alimento não perecível e a arrecadação será revertida para entidades da cidade de Pará de Minas.


Texto: Ludmila Queiroz

Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3