Revitalização da Rua Direita tem audiência pública marcada para dia 16


01/08/2017

Muito se tem comentado sobre a revitalização da rua Benedito Valadares, popularmente conhecida como Rua Direita. A verba de 2 milhões e 300 mil reais conseguida através de emendas pelo deputado federal Eduardo Barbosa, quase foi perdida no mês de Junho por falta de decisões se haveria ou não a revitalização da rua. O deputado conseguiu que o prazo para a assinatura fosse prorrogado.

No próximo dia 16, haverá uma audiência pública na Câmara Municipal de Pará. Esta audiência tem como objetivo ouvir toda a população, comerciantes, moradores da rua e saber a opinião destas pessoas em questão a revitalização da rua.

O presidente da Câmara Mário Justino, falou como será conduzida a audiência pública. Ela terá início às 17h30 e fim às 19h30. Mário pede a todos que não se atrasem para a audiência, além de colaboração no desenvolvimento da mesma.

O prefeito Elias Diniz explicou sobre a finalidade da audiência pública, além de dar explicações sobre as mudanças do projeto inicial que com a colocação do asfalto no ano de 2016 terá algumas alterações.

A audiência será realizada no dia 16 de Agosto, às 17h30 na Câmara Municipal de Pará de Minas e é aberta a toda a população.


Texto | Fotografia: Ludmila Queiroz

Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3