Grande noite em Ouro Preto! Artistas pará-minenses expõem em um dos mais conhecidos museus do Brasil


29/09/2017

Uma quinta-feira memorável para os artistas de Pará de Minas. Com obras sendo expostas no Museu Casa dos Contos em Ouro Preto, a noite foi cheia de emoções. Um ônibus saiu de Pará de Minas na tarde desta quinta-feira, dia 28 em direção a Ouro Preto levando artistas, convidados e também a imprensa.

A abertura do evento foi realizada pelo grupo "Cantadeiras de Engenho", que alegraram a Casa dos Contos. Em seguida, foi aberta a exposição para que todos pudessem ver de perto o belo trabalho dos artistas.

O prefeito Elias Diniz compareceu ao evento e falou sobre a alegria que a noite da exposição proporcionou a todos. O prefeito também ressaltou a oportunidade que as pessoas terão de conhecer as belas obras dos artistas do município.

O prefeito de Ouro Preto Júlio Pimenta falou sobre o encontro inédito entre Pará de Minas e Ouro Preto. Ele também falou sobre o orgulho em receber a bela exposição.

O artista Edward Carvalho, que tem um obra sendo exposta no museu falou sobre a alegria e emoção sobre expor em Ouro Preto, além de ressaltar a importância para sua carreira expor em um museu como a Casa dos Contos.

A exposição ficará aberta para visitação de 28 de Setembro a 22 de Outubro e a entrada é gratuita. O museu Casa dos Contos fica localizado na rua São José, nº 12 no Centro de Ouro Preto - Minas Gerais.


Ludmila Queiroz
Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3