PM realiza primeira etapa da entrega dos brinquedos da campanha Criança Feliz


27/10/2017

Na manhã de sexta-feira, 27 de outubro de 2017, em Pará de Minas e demais cidades da Área de atuação da 19ª Companhia PM Independente, a Polícia Militar iniciou a entrega dos brinquedos da Campanha "Criança Feliz: doe brinquedos, receba sorrisos". A Campanha é coordenada pela 7ª Região PM e a AFAS, Associação Feminina de Assistência Social de Divinópolis, sendo realizada em todas as cidades do Centro Oeste mineiro.

Em Pará de Minas, uma equipe da Polícia Militar coordenada pelo Tenente PM Luiz Campos, compareceu no CEMEI, Centro Municipal de Educação Infantil Professor Pedro Moreira, no bairro residencial Cecília Meireles, onde foi realizada uma pequena solenidade, para a entrega dos brinquedos a 217 crianças.

O evento contou com a presença da Sra. Marluce de Souza Pinto Coelho, Secretária Municipal de Educação, Sra. Vitória Abreu Leite, Diretora daquele CEMEI e de outros representantes da Secretaria de Educação do município. O militar Sargento Marcos Silva representou o grupo cultural Flash Dance, que foi parceiro da PM em toda a campanha.

Foi servido um lanche aos alunos, havendo também distribuição de pipoca e algodão-doce, fornecidos pelos voluntários Sr. José Raimundo e Ronaldo da Cruz, conhecido como "Brechó", a quem a PM agradece pelo apoio. Houve apresentações culturais dos alunos, agradecendo a realização do evento naquela escola.

Também houve distribuição de brinquedos da Campanha em outras cidades da Área de atuação da 19ª Companhia PM Independente. Em Pequi, equipe comandada pelo Sargento Osvaldo Vasconcelos distribuiu brinquedos nas escolas rurais de Rio do Peixe e Serra dos Ferreiras. Em São José da Varginha, Sargento França e seus comandados entregaram brinquedos para alunos da escola infantil municipal, com presença do Prefeito Vandeir Paulino da Silva. Em Papagaios os militares fizeram a entrega dos brinquedos no Conselho Tutelar.

A Polícia Militar agradece a todas empresas, entidades e pessoas que apoiaram a campanha. Serão realizados novos eventos para entrega de brinquedos em outras entidades de Pará de Minas e cidades vizinhas.

Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3