Ascipam começa decoração de natal na cidade


10/11/2017

Nesta semana a Ascipam iniciou a decoração do Natal de Luz e Sonhos, que contará com mais de 1 milhão e duzentas mil luzes espalhadas pelos centros comercias do Centro, Santos Dumont, São Luiz, Recanto, Nossa Senhora de Fátima e São Francisco. A expectativa é que seja uma das decorações mais bonitas que Pará de Minas já viu.

O presidente da Ascipam, Misael de Almeida, conta como estão os preparativos para esse grande projeto.


No dia 24 de novembro, a partir das 8h, será a inaugurada toda a decoração natalina juntamente com a chegada do Papai Noel. Neste ano, a ornamentação terá também peças reutilizadas dos anos anteriores, que ganharão novos formatos.

A Ascipam tem com objetivo promover o comércio e transformar Pará de Minas num polo regional, atraindo visitantes e toda a população para as ruas no período natalino. O Papai Noel percorrerá as ruas da cidade e receberá a população na Casinha instalada na Praça da Matriz. O dia será marcado com shows, distribuição de pipoca, balas e muitas brincadeiras para todos.

Outra novidade do Natal de Luz e Sonhos Ascipam é a Casinha de Papai Noel itinerante que percorrerá durante todo o período que antecede o Natal, os Centros Comerciais da cidade, dando mais oportunidade para que todos possam visitar o bom velhinho.

O gerente executivo da Ascipam, Ednei Duarte, conta um pouco mais sobre como será a chegada do Papai Noel.


Misael ainda fala sobre as expectativas para o comércio local neste natal.





Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3