​Prefeitura fará intervenção e assumirá administração do Hospital Nossa Senhora da Conceição


10/11/2017

Na tarde desta sexta-feira (10), a Prefeitura de Pará de Minas irá fazer uma intervenção para assumir a administração do hospital e reabrir o mesmo. O prefeito, Elias Diniz, diz que estão com uma proposta diferenciada em relação aos procedimentos da entidade.

Ele explica também que está contando com a ajuda de prefeitos da região e vereadores para dar sequência a volta do funcionamento do hospital.

Será criada a Comissão de Fiscalização da Intervenção, constituída por quatro pessoas que serão indicadas pelo Prefeito. A comissão será presidida pelo atual secretário de saúde, Paulo Duarte.

O prefeito explicou também que procurou o ministério público para dar ciência da intervenção do Hospital e, aproveita a oportunidade e pede a contribuição de todos para que o hospital volte a funcionar da melhor forma possível, oferecendo atendimento a todos.

De acordo com o prefeito, a intervenção do hospital será por tempo indeterminado. O Hospital Nossa Senhora da Conceição será aberto, hoje, às 19 horas para atendimento à população.

Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3