Polícia Militar faz o lançamento oficial da Operação Natalina


01/12/2017

Na tarde de sexta-feira, 01 de dezembro de 2017, no prédio da sede da Prefeitura Municipal, na Praça Afonso Pena, centro de Pará de Minas, a Polícia Militar fez o lançamento oficial da Operação Natalina, com o comparecimento do Capitão Fábio Santos, que responde pelo Comando da 19ª Companhia PM Independente, do Prefeito Municipal Elias Diniz, do Presidente da ASCIPAM, Associação Comercial e Industrial, Misael de Almeida e outras autoridades.

Na solenidade, o Capitão Fábio falou sobre a importância da Operação, que procura convergir esforços da Polícia Militar, Prefeitura, Associação Comercial e a comunidade em prol da segurança de todos, neste período em que o movimento nas áreas comerciais é intensificado devido às compras de fim de ano.

O Prefeito Municipal, o Presidente da ASCIPAM e demais autoridades também se colocaram à disposição para colaborarem com a Segurança Pública. Após a solenidade, o efetivo da Operação, 12 policiais em 04 viaturas, foi distribuído por toda a cidade, com prioridade para a presença na área central e centros comerciais dos bairros, iniciando as ações preventivas.

A Operação Natalina irá ser realizada em todas as cidades do Estado, entre 01 de dezembro de 2017 e 01 de janeiro de 2018 e logo a seguir ocorre a Operação Férias Seguras, entre 01 de janeiro a 01 de fevereiro do ano vindouro.

Na Área de atuação da 19ª Cia PM Ind, além de Pará de Minas, a Operação Natalina também será realizada nas demais 06 cidades vizinhas: Papagaios, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3