​PM APREENDE 14 PEDRAS COM ADOLESCENTES EM FRENTE A RESIDÊNCIA DENUNCIADA COMO PONTO DE TRÁFICO


01/12/2017

Na tarde de sexta-feira, 01 de dezembro de 2017, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, durante a Operação Natalina, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos, apreendendo com eles, 14 pedras de crack, R$769,00 em dinheiro e dois celulares de origem suspeita. A abordagem ocorreu em frente a uma residência alvo de denúncias de que é ponto de venda de drogas.

Os militares de uma equipe da citada Operação, haviam feito patrulhamento no Centro Comercial do bairro Santos Dumont e quando se deslocavam pela Rua Jerusalém, no mesmo bairro, avistaram 03 indivíduos suspeitos em frente à residência, que é alvo de denúncias da prática do tráfico de entorpecentes. Os suspeitos fugiram correndo, sendo que um deles não foi alcançado e nem identificado. Já dois deles foram contidos e identificados como os dois adolescentes de 17 anos.

Durante busca pessoal, foram encontradas com um dos adolescentes, a droga apreendida e com o outro a quantia em dinheiro citada.

Os dois adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida.

A PM continua o rastreamento a um indivíduo maior de idade, apontado nas denúncias como o proprietário daquele ponto de tráfico e pede à população que continue fazendo denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncias.

Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3