​Ex-candidato à prefeito é vítima de violência no centro de Pará de Minas


07/12/2017

Na tarde de ontem, quarta-feira (06), o ex-candidato à prefeito José Asssunção levou quatro facadas após tentar segurar um assaltante que tentava fugir. O ex-candidato descia pela rua Antônio Novato em direção à Benedito Valadares, quando ouviu gritos de populares para segurar o ladrão. Ele se colocou na frente do meliante, que desferiu quatro facadas contra o ex-candidato, três na perna e uma nas costas.

O assaltante tinha abordado um senhor na rua Benedito Valadares e tentava fugir quando pessoas do comércio local começaram a correr atrás dele. Ele foi alcançado pouco após esfaquear José Assunção, e foi imobilizado por um grupo de pessoas até a polícia chegar.

Segundo informações da polícia, trata-se de um homem de 24 anos que não é da cidade, mas é suspeito de ter efetuado múltiplos assaltos em Pará de Minas, inclusive o de um posto de combustível no bairro JK, há dias atrás.

José Assunção foi socorrido e levado para o HNSC onde ficará em observação por alguns dias, devido a grande quantidade de sangue que perdeu.

Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3