​Sine divulga vagas de emprego


02/01/2018

Veja as vagas de emprego disponíveis hoje, terça-feira, 02/01/2018. Interessados nas vagas, devem se dirigir ao Sine portando Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

Mais informações pelo telefone (37) 3231 – 9008

Auxiliar administrativo Necessário estar cursando Administração (5º período a diante).

Auxiliar de escritório Necessário ter perfil de líder. Ser dinâmico, comunicativo e ter iniciativa. Ter experiência com setor de pagamento.

Auxiliar de mecânico diesel (exceto veículos automotores)

Cobrador de transportes coletivos – Vaga exclusiva para deficiente. Ter habilidade com operações matemáticas.

Cortador de metais – Vaga para cortador CNC. Necessário ter experiência em corte de plasma CNC.

Cozinheiro Geral Vaga para trabalhar em refeitório de empresa.

Desenhista industrial gráfico (designer gráfico) – Ter domínio do COREL DRAW e PHOTOSHOP, conhecimento em fechamento de arquivos para envio à gráficas online.

Gerente de Restaurante Vaga para gerente de restaurante de fast food. Irá atuar na gestão operacional do restaurante, fazer pedido, conferência e recebimento de mercadorias.

Montador – Vaga para montador de placas, fachadas e toldos.

Montador Soldador Ter experiência com maquinas agrícolas, processo de soldagem MIG, TIG e eletrodo revestido. Ter habilitação categoria "B".

Motorista de ônibus urbano – Empresa exige o curso 168 de transporte coletivo e experiência mínima de seis meses em carteira como motorista de ônibus. Ter habilitação categoria ¨D¨.

Pedreiro

Pintor de automóveis – Executar processo padrão para execução de pintura. Realizar preparação da peça. Ter disponibilidade para viagens. Desejável habilitação categoria ¨A¨ ou ¨B¨.

Serralheiro – Ter habilitação AB

Técnico em edificações – Vaga para técnico em instalações. Necessária formação técnica completa em instalações ou edificações.

Técnico de laboratório em patologia clinica – Necessário ter curso técnico em patologia clínica, análises clínicas e laboratório e registro no conselho.

Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3