Noticiário Policial


02/01/2018

ROUBO CONSUMADO A FRIGORÍFICO

Na madrugada de segunda-feira, 01 de janeiro de 2017, a Polícia Militar compareceu em um frigorífico localizado na Rodovia BR 352, KM 513, no prolongamento do bairro São Pedro, em Pará de Minas, onde os solicitantes, dois funcionários de 48 e 50 anos relataram aos policiais que pouco depois da meia noite, dois indivíduos com roupas camufladas e toucas, sendo um armado com revólver renderam o porteiro e o operador de máquinas anunciando o assalto, amarrando-os com cordas e cadarços, trancando-os dentro do baú frigorífico de um dos caminhões da empresa.

Em ato continuo, reviraram todos os cômodos dos escritórios, gavetas das mesas, cofres e arrancaram uma janela blindada do escritório, sendo que até o fechamento da ocorrência não havia sido apurado pela empresa com exatidão o que foi roubado. Até então sabe-se com certeza que foram levados 02 Notebooks marca Sony e 01 balança de precisão de marca não definida. Por volta das 06 h um terceiro funcionário chegou ao local e ouviu os funcionários gritando por socorro dentro do caminhão e os libertou. A Perícia Técnica foi acionada e realizou seus trabalhos. Há câmeras no local que podem ter filmado a ação delituosa, sendo os gerentes orientados a disponibilizarem as imagens para análise posterior pela Polícia Civil, a fim de possibilitar a identificação dos criminosos.

ROUBO CONSUMADO

Na madrugada de segunda-feira, 01 de janeiro de 2018, a Polícia Militar compareceu na Ubirajara Campos de Almeida, bairro São Luiz, em Pará de Minas, onde o solicitante de 55 anos relatou aos policiais que ao se preparar para retirar sua caminhonete Fiat Strada placa OXC-7792, da garagem de sua casa, foi abordado por dois indivíduos de cor morena, armados de pistola cromada, os quais anunciaram o assalto, adentraram na casa, vasculhando o ambiente, levando um vídeo game PS4 com dois controles e quantia em dinheiro, evadindo no veículo da vítima, tomando rumo ignorado. Foi levado ainda o celular marca Samsung, da vítima. A vítima não conseguiu detalhar demais características dos infratores, apenas mencionando que eram jovens e de cor morena. A PM está em rastreamento.

PM RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO, LOGO APÓS O ROUBO

Na madrugada de segunda-feira, 01 de janeiro de 2018, a PM compareceu militares compareceram na Avenida Argentina, Centro, em Pará de Minas, onde segundo relato do solicitante de 31 anos, estava parado no semáforo em sua moto Yamaha YBR 125 placa HHC-0387, momento em que dois indivíduos ocupantes de um veículo Fiat Idea cor vermelha placa não anotada pararam ao lado e o passageiro desceu e anunciou o assalto, simulando estar armado, exigindo que a vítima lhe entregasse a sua motocicleta, na qual fugiu em direção à Rua Nova Serrana. Foi roubado da vítima ainda um Iphone 4.

O autor era magro, moreno claro, trajava camisa sem manga cor preta e calça jeans, tinha uma camisa amarrada na cabeça para esconder o rosto.

Durante rastreamento pela PM, o Grupo Tático Móvel, com apoio de outras equipes do policiamento, localizou m localizar a motocicleta na rua Avany Vilhena Diniz, bairro São Paulo, estacionada, cujo autor havia evadido do local. A moto foi apreendida para devolução ao proprietário pela Polícia Civil.

PM PRENDE DUPLA QUE ROUBOU EM RESIDÊNCIA DE IDOSO COM FACÃO E RECUPERA PARTE DOS OBJETOS ROUBADOS

Na noite de sexta-feira, 29 de dezembro de 2018, a Polícia Militar prendeu dois infratores de 32 e 34 anos que haviam cometido roubo a residência com uso de facão, sendo recuperada parte do material roubado. O roubo ocorreu na Rua Sete Lagoas, bairro JK, em Pará de Minas.

Os militares foram informados pelo solicitante de 70 anos de se deparou com dois infratores no quintal de sua residência, sendo que um deles se apossou de um facão que estava no canto da parede da residência e começou a ameaçar a vítima, exigindo que lhe entregasse o celular, o qual lhe tomou, usando de força física.

Ainda segundo a vítima, os indivíduos roubaram também um botijão de gás, um fardo de cerveja e uma peça de carne que estavam na geladeira. Após o roubo os autores evadiram pelos fundos da residência.

Os militares fizeram rastreamento, localizando os autores na Rua São Januário, bairro Santos Dumont, os quais portavam um fardo de cerveja e a carne roubados, os quais fugiram da abordagem policial, sendo o infrator de 34 anos perseguido e preso. Já o autor de 32 anos foi encontrado durante buscas na casa de seus pais, o qual reagiu tentando agredir os policiais com socos e chutes, sendo contido e preso.

Os infratores de iniciais M.C.R., de 34 anos e W.F., de 32 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

VEÍCULO LOCALIZADO

Na madrugada de sábado, 30 de dezembro de 2017, durante patrulhamento pela Rua Francisco Cristiano Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, militares visualizaram a motoneta Honda/Biz 125 ES, de cor vermelha, placa PWM-1881, sendo constatado que ela havia sido roubada na mesma madrugada, horas antes, na mesma rua, de uma jovem de 20 anos. A motoneta foi apreendida.

Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3