Campanha Água em Dia facilita negociação de débitos


24/11/2017

A Águas de Pará de Minas está realizando, mais uma vez, a campanha Água em Dia. O objetivo é que os clientes que estão em débito com a concessionária possam aproveitar o 13º salário para quitar suas contas. É uma excelente oportunidade para começar o próximo ano sem dívidas com a empresa.

De acordo com Cláudia Teixeira, gestora comercial da Águas de Pará de Minas, a empresa está disposta a negociar com seus clientes. "O 13º salário é uma boa alternativa para começarmos uma negociação. Nós estamos oferecendo melhores condições de pagamento, inclusive com a possibilidade de parcelamento das contas atrasadas", explica.

A campanha também é uma forma de evitar que os débitos existentes gerem o corte no abastecimento de água ou que o nome do titular da conta seja incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Cláudia garante que o cliente só tem a ganhar. "Essa é uma oportunidade para quitar as dívidas e ficar livre de preocupações", afirma.

Para fazer a negociação, os interessados devem comparecer à agência de atendimento, localizada na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. A campanha acontece até o dia 29 de dezembro. Para outras informações, entre em contato com a Águas de Pará de Minas pelo número 0800 942 0404.

Publicidade Notícias - 1
Publicidade Notícias - 2
Publicidade Notícias - 3