Você já ouviu falar em Pump Up a técnica que modela e levanta o bumbum ?

Por Ana Estelita em 23/01/2019 às 19:31:10

O bumbum é a parte preferida de nos mulheres, e para quem se sente incomodada com a aparência dele, aí vai uma dica bem bacana de um tratamento estético rápido e sem agulhas capaz de levantar e modelar esta região, chama-se PUMP UP.

Devido o sucesso da última postagem , hoje vou esclarecer as seis dúvidas mais frequentes : 

1 - O procedimento não substitui atividade física.

O objetivo desse tratamento é melhorar a nutrição da musculatura e estimular a produção de colágeno da pele, promovendo o levantamento da região. Durante o procedimento não ocorre aumento do tônus muscular, por isso o procedimento não substitui a atividade física. É necessário realizar exercícios físicos para os grupos musculares do bumbum para os resultados serem satisfatórios.

2 - O tratamento não causa flacidez da pele.

É aconselhável que o procedimento seja feito por um profissional capacitado pois a falta de conhecimentos específicos para aplicar a técnica da sucção pode provocar dor, gerar edema intenso e futuramente estimular a flacidez da pele.


3 - O procedimento não é dolorido.

Se feito por um profissional adequado, o procedimento não deve ser dolorido. O profissional controla a pressão do vácuo de acordo com a sensibilidade de cada pessoa, evitando todo tipo de dor.

4 - Pump Up associado a outros tratamentos.

Para intensificar os resultados do Pump Up recomenda-se realizar associações com outras terapias como a Carboxterapia, Criofrequência, Heccus, Lipocavitação entre outros.

Lembramos que essas associações devem ser realizadas após uma avaliação específica do local.

5 - O efeito do Pump Up é duradouro.

O recomendado é que realize um pacote com no mínimo 10 sessões, sendo feitas de 1 a 2 x na semana, com as associações os resultados são mais duradouros, podendo durar por 6 meses ou mais.


6 - É possível visualizar resultados após a primeira sessão. 

Sim, logo na primeira sessão já conseguimos visualizar em algumas pessoas respostas imediatas como: pele fica mais lisa, celulites menos visíveis e a região fica mais empinadinha.

Para qualquer outra dúvida sobre os tratamentos, estamos a disposição para os esclarecimentos.

Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone ou Whatsapp (37) 99935-2474


        Dica da ANA 


Fonte: Por Ana Estelita